quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Você

Você é a pessoa que Eu realmente esperei

Não sei se ficaremos juntos para sempre

Mas espero que sim

Você me fez mudar

Ver coisas que eu não aceitava

Ser diferente

Fez o que ninguém conseguiu

Ou teve coragem para fazer

Você me mostrou o que é o Amor 

E isto eu nunca vou esquecer

Eu Te Amo

E sei muito bem que não sou perfeita 

E que talvez um dia você se canse dos meus problemas

Das minhas manias

Acho que hoje consigo ver pelo seu ponto de vista

Não que o aceite

Ou que eu irei adiquiri-lo

Mas não podemos nos prender em algo apenas

Por não estar dando certo

Na outra semana 

Pensei muito em você

Não que eu não pense em você

Mas acho que pensei mais

Você planeja sua vida

E mesmo assim aproveita ela ao maximo

Eu quero estar em seus planos

E quero desfrutar de seus momentos junto a você

Acho que ainda tenho muito a aprender

Mas nunca se esqueca

Eu Te Amo

E mesmo que um dia não fiquemos mais juntos

Nunca vou me esquecer de você

Por que não se esquece o primeiro Amor.

Ass:Ind 






EU TE AMO

Nenhum comentário: