sábado, 16 de janeiro de 2010

Como Assim??




Alguém sabe o significado da pessoa que gosta de sofrer, aquela que sabe que não virá coisa boa, mas ela insisti só para ver onde vai dar, nem que isso a mate mais tarde a deixe em mil pedaços, você conhece alguém assim? Pois esta sou eu!


Eu so do tipo de pessoa que gosta de testar limites (eu acho), mas os limites que eu sempre testo são os meus, é ridículo, mas na hora parece tão bom, eu sei que no final vai tudo por agua abaixo, mas eu tenho que mostrar que sou forte, que eu aguento, vai fala eu suporto, HA HA HA.. suporta o que, depois a carapuça caí e aí é tarde, o buraquinho da dor já esta acordando e batendo porta pedindo choro e eu posso reclamar com a outra pessoa, não, afinal dona foi você que pediu lembra?? Hum é mesmo, mais também precisa ser tão insensível, e você tão, tão besta. Insistir na dor é ilário, se tortura mais um pouco, quem sabe quando doer de verdade você não para!!!  

Nenhum comentário: