quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Espaço Para Mim


Pensei em um ponto
Procurei a razão de viver
Procurei a minha razão

Olhei para o céu
Tentei imaginar
Uma estrela nas nuvens

Tudo estava claro
Claro demais
Mesmo assim eu estava cega

Tropecei, denovo
Tropecei na mesma pedra
O mesmo erro!

Não sei o que fazer
Estou perdida, novamente
Em um mundo que não é meu

Qual o problema das estrelas
Que não estão a onde preciso
Quando preciso


Pensei que elas me indicariam o caminho
Me mostrariam uma razão

Não sei o que procuro
Nem a quem
O que fazer?

O que eu penso, ou escuto?
Estou perdida

O mundo esta se afastando
Não estou mais no chão

Vejo tudo, mas não falo
Não dá mais para respirar
Esta realidade já não existe mais

Então eu acordo
E estou no vazio


Ingrid Lopes




Nenhum comentário: