quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Salva Me

Eu não posso aguentar sozinha

Não, não quando estou só
Eu preciso de você!

Por que a dor é mais forte do que eu
Ela sempre me pega de surpresa
Mesmo eu sabendo que não a aguento quando estou só
Uma musica é o bastante
Então por favor, me salve!

Meu peito dói tão forte que acho que não vou sobreviver,
Não sem você.
Oh, por favor, não me deixe só
Quando ela vem é tão ruim que parece que vou vomitar,
Eu preciso de você, aqui do meu lado.
Abrace-me, por que ela me da calafrios.

Eu achei que estava salva
E que ela nunca iria voltar
Que talvez ela tivesse me esquecido
Mas eu estava somente mentindo para mim mesma
Então, me afogue nos seus braços e no seu beijo de preferência
Por que senão ela irá me matar
Então, Por favor, me salve!!!

Ass: Ind

Nenhum comentário: